Doces de Fruta da meia.dúzia® fazem parte do menu dos hotéis Hilton

Doces de Fruta da meia.dúzia® fazem parte do menu dos hotéis Hilton

À conquista da Europa, a meia.dúzia® já uma referência em vários mercados internacionais, está agora disponível nos Hotéis Hilton em Praga. A cadeia Hilton, uma referência mundial na hotelaria, conta com 2 hotéis na capital da República Checa, o Hilton Prague Hotel 5* e o Hilton Prague Old Town 5*, que não dispensam os nossos sabores originais Portugueses, ao seu pequeno-almoço.

A gama HORECA, linha de 20g da meia.dúzia®, destaca-se por manter as características originais das compotas em bisnaga e por ser dedicada a sectores como a hotelaria. Confecionados com fruta fresca de época, sem adição de conservantes e produzidos de forma artesanal, os nossos Doces de Fruta, Cremes de Chocolate e Méis são produtos utilizados como “Welcome Gifts”, como presentes originais em boutiques de hotéis, utilizados no pequeno-almoço ou a acompanhar chás nos bares de hotéis, entre outros.

Para conhecer mais sobre os nossos sabores, preços e condições especiais pode consultar a nossa página: http://www.meiaduzia.pt/pt/horeca.

São pequenos momentos que tornam a estadia no seu Hotel memorável, inspire-se com as nossas Experiências de Sabores Portugueses!


Publicación más antigua Publicación más reciente

Dejar un comentario

Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados