A meia.dúzia® abriu loja no GAIA SHOPPING!

A meia.dúzia® abriu loja no GAIA SHOPPING!

GAIA TEM MAIS SABOR!

meia.dúzia® compotas em bisnaga abre loja em Gaia!

A meia.dúzia® abriu loja no GAIA SHOPPING!

Os meses de Novembro e Dezembro no Gaia Shopping vão ter outro sabor. A meia.dúzia® abriu a sua primeira loja em Gaia!

Depois do sucesso obtido no concurso “CINCO ANOS DE VIDA, UM NEGÓCIO DE SUCESSO”, promovido pelo MAR SHOPPING em conjunto com a Fundação da Juventude e que permitiu a marca a abertura da primeira loja oficial da marca em Novembro de 2013, em Matosinhos, a marca portuguesa, abriu em Novembro a primeira loja em Gaia.

Visite a loja no piso 1, loja 248 no C. C. Gaia Shopping.

Para comemorar a abertura, e mais uma conquista, a marca promete surpreender ...

Lançamento de novos produtos e novos sabores. Oferta de 1000 vales de descontos em compras de produtos na loja até 31 de Dezembro serão algumas das novidades...

A meia.dúzia® abriu loja no GAIA SHOPPING!

Combinando mais de trinta sabores completamente inesperados e juntando aos doces de fruta, ervas, especiarias ou vinhos regionais, a meia.dúzia® conseguiu colocar nas bisnagas, a receita que anda na boca dos Portugueses.

A marca que com os tubos nos faz viajar pelo mundo da pintura através de Experiências de sabores Portugueses, ganhou o 1º prémio no Salão Internacional – Salón Gourmets em Madrid, promete disponibilizar neste espaço um conceito único de experiencias de sabores que os clientes podem selecionar e criar o seu Pack de Experiencias de 6 sabores – meia.duzia®.

Doces com vinhos Portugueses, Doces com Ervas Aromáticas, Doces com Especiarias, Chocolates de São Tomé com frutas ou até mesmo de licores artesanais ou chás aromáticos são algumas das experiencias disponíveis…

A meia.dúzia® está presente com os seus produtos em mais 20 países mas reforça a sua presença em Portugal com mais uma. Sejam bem-vindos ao mundo das Experiencias de sabores Portugueses loja da marca….

A meia.dúzia® abriu loja no GAIA SHOPPING!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos