A meia.dúzia® numa publicação na revista digital Escape

A meia.dúzia® numa publicação na revista digital Escape

De dentro de uma bisnaga saem sabores únicos prontos para  surpreender o paladar. As compotas em bisnaga são um dos vários produtos produzidos pela meia.dúzia, uma marca portuguesa apostada em inovar nos ingredientes, sabores e embalagens.

O objetivo passa por proporcionar experiências únicas de sabores e valorizar os produtos portugueses. Compotas, mel, licores, ervas aromáticas, pastas e molhos servem-se em embalagens originais, como as bisnagas de alumínio inspiradas nos tubos de tintas para pintura, de onde saem as compotas. Além da estética, estas bisnagas são também funcionais: é que com elas não são necessárias colheres ou facas para barrar, os doces não são expostos ao ar após abertura, e a fruta não oxida com a luz, mantendo as cores fortes e vivas.

Cores e sabores intensos

Pêra Rocha com Moscatel do Douro, Mirtilo com Cidreira, Laranja com vinho da Madeira, Pêra da Rocha com Groselha e Pimenta Rosa, Amora Alfazema, Amora com Avelã e noz moscada são apenas algumas das muitas surpreendentes combinações de ingredientes que saem destas criativas bisnagas.

Outros exemplos de paladares intensos passam pelas variantes de Abóbora e Laranja com Mel, Canela e Amêndoa; Amora com Avelã e Noz-Moscada; Dióspiro e Laranja Moscatel do Douro e Noz; Kiwi com Baunilha; Morango e Framboesa com Hortelã, entre tantas outras.

Mas nem só de compotas vive a meia.dúzia. Os chás também fazem parte do seu portefólio e juntam igualmente aromas intensos em que se destacam o chá verde com citrinos ou com menta e rosas, os chás pretos com frutos vermelhos, orquídeas e especiarias, pedaços de chocolate, amêndoa e hortelã- pimenta.

À venda em diversas lojas gourmet espalhadas pelo país, a meia.dúzia tem uma loja própria na Fábrica ASA, em Guimarães, e os seus produtos podem também ser adquiridos em lojas on-line como a Wine Spiritus.

Saiba mais na página de Facebook da meia.dúzia ou no site.

por Ana Fonseca, Escape.


Älterer Post Neuerer Post

Hinterlassen Sie einen Kommentar

Bitte beachten Sie, dass Kommentare vor der Veröffentlichung freigegeben werden müssen