meia.dúzia® apresenta sabores tradicionais em Versailles

meia.dúzia® apresenta sabores tradicionais em Versailles

Nos dias 27 e 28 de Setembro, a marca de sabores portugueses meia.dúzia® marcará presença no concurso internacional Best of Gourmet Selection 2015 com o produto Coffret 6 Confitures artisanales. O concurso integra a Gourmet Food & Wine Selection, em Porte de Versailles, que desde há dois anos é considerada a exibição número 1 de produtos gourmet e vinho.

O Coffret 6 Confitures artisanales é composto por um conjunto de seis compotas artesanais aromatizadas com vinhos preciosos da enologia lusitana, ervas aromáticas e especiarias, com o qual a meia.dúzia® espera arrecadar mais uma premiação. Recorde-se que as Flavours Experiences, apresentadas em embalagens que lembram tubos de tinta e confeccionadas com matérias-primas portuguesas, como é o caso do Doce Extra de Ameixa Rainha Cláudia com Tomilho-Limão, receberam já prémios internacionais atribuídos por Chefs e Sommeliers com estrelas Michelin. Em 2014, a meia.dúzia® arrecadou o primeiro prémio nos Innovation Awards no Salón Gourmet em Madrid e em 2015 recebeu mais uma estrela no Great Taste – Guild of Fine Food no Reino Unido.

Desde 2009 que a Gourmet Selection se dedica a exibir as mais finas selecções gourmet e a ser uma das mais altas referências no panorama gastronómico exaltando a art de vivre. A exibição tem sido também uma oportunidade para dar a conhecer novos produtos gourmet de sabores e marcas internacionais.

Através do Gourmet Selection 2015, a meia.dúzia® leva os sabores portugueses aos paladares mais requintados do mundo. A exibição poderá ser apreciada no Pavilhão 6 de Porte de Versailles, Paris, no stand 6D 110.


Älterer Post Neuerer Post

Hinterlassen Sie einen Kommentar

Bitte beachten Sie, dass Kommentare vor der Veröffentlichung freigegeben werden müssen